quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Primeira Saída

O Afonso vai fazer, pela primeira vez, uma visita de estudo com o Infantário.
E eu já estou "nervosa".

Tal como na primeira vez em que a Mónica começou a sair com o Infantário: foi para ir para a natação, e no primeiro dia não resisti e fui ver como era a chegada ao local da natação.
E lá vinha ela em fila indiana, com os outros coleguinhas, todos muitos sossegados.

O pai estará de férias no dia em que o Afonso sair, de forma que já lhe pedi para dar uma vista de olhos à hora da saída... o infantário é aqui tão perto de casa que ele num pulinho vai lá espreitar.

Depois, gostava mesmo era de ser mosca e vê-lo sentado numa cadeira de teatro, ai isso é que gostava!

18 comentários:

  1. Penso que quando for a minha vez tb vou ficar de nervos em franja... confesso que tal como tu sou mãe galinha( o meu post de hoje até fala disso) mas o que havemos de fazer... será defeito de fabrico??? lol

    Desculpa ñ estar a visitar-te tanto quanto gostaria, mas com o duarte a gatinhar a casa toda e a mexer em tudo, tenho de roubar tempo em muitas coisas...

    Beijinhos e boa visita ao teatro para o Afonso...

    Beijinhos

    Ana e Duarte

    http://comodakiaoceu.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. É normal a preocupação! Também eu gostava de por vezes ser uma mosca para ver o que o Diogo faz...
    Vai correr tudo bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha a primeira saída e ainda por cima para ir ao teatro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eheh, eu nem me quero imaginar, quando for a F. fico com nervos só de pensar!!
    mas claro que vai correr tudo bem, nós é que somos umas leoas...
    looll
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Imagino a excitação, deve ser tão giro...
    Eu estaria como tu, queria ser mosca para ver ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Começam a ter vida social muito cedo, e nós mães temos mais é que nos habituarm lol!

    Beijinhos e vai tudo correr bem :D

    ResponderEliminar
  7. È Perfeitamente normal esse teu "nervoso", nem me quero lembrar da primeira saida do Hugo!
    E o pai encara melhor?
    Pelo menos o pai lá de casa é muito mais sossegado nestas coisas.
    Vai portar-se bem.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. o meu ainda não fez nenhuma saída pelo infantário *, mas quando fizer também vou estar em pulgas para saber como corre!

    (* mas connosco já foi ver há uns dias o espectáculo do Zig Zag ao vivo! ele, a princípio, estava com ar espantado mas depois animou e gostou bastante!)

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Imagino a vossa preocupação. Mas vai tudo correr bem, vais ver...

    A minha filha irá para a escolinha no próximo ano e a mim já me dá suores frios...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Só agora começei a encarar as saidas das minhas filhas com o coração mais calmo...

    Não podemos sofrer com os momentos que deixam os nossos filhos felizes... mas é tão inevitavel, não é?

    Bjocas GRANDES

    ResponderEliminar
  11. Acredito que estejas nervosa! Mas, vai tudo correr bem! Bjs

    ResponderEliminar
  12. Acredito que estejas assim, mas vai tudo correr bem e ele vai-se divertir muito
    bjs

    ResponderEliminar
  13. Temos que nos habituar e sossegar o coração ansioso de pais preocupados!

    ResponderEliminar
  14. Ui tão quinininho ainda
    uiii (shame on me)
    bjs

    ResponderEliminar
  15. Aí está uma coisa para a qual também não me sinto minimamente preparada!
    Mas com o pai a ver essa saída, vais ver que vais ficar mais descansada!
    Beijinhos para voces!

    Sandra e Afonso
    www.bebeafonsinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. É verdade, o Diogo também vai desde os 2, acho. A Mònica é que ainda nunca foi... A primeira vez é sempre complicada, tive de combater todo o dia comigo para não telefonar a saber se tudo estava a correr bem... ainda hoje só descanso quando passa a hora prevista de regresso e não há telefonemas do infantário!! Mas eles divertem-se tanto e portam-se tão bem!!! (Já fui espreitá-los à praia e é simplesmente extraordinário: eles não se desviam um milímetro do que as educadoras e auxiliares dizem!!)
    Vais ver que tudo corre bem e ele vai voltar super excitado; e começar com o teatro é uma mais valia!!! O que é que foram ver??
    Muuuuuuuuuitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  17. Os pais ficam sempre assim quando se trata dos filhos :)
    Ainda bem que gostaram do meu blog, eu adoro ler o vosso... delicio-me com o vosso dia a dia. Então com os vídeos dos manos a dançar ou a brincar! Espectáculo :) ****

    ResponderEliminar
  18. ihihih boa foste espionar???!!!Era o que havia de fazer sempre, mas tenho medo de passar por mãe galinhona lol
    beijinhos e descansa, tem de ser, né?

    ResponderEliminar