terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ida ao Circo


Ontem lá fomos ao circo.
O espectáculo começou com as "feras": primeiro um leão branco (que eu acabei não fotografando) e depois outro número de leões.
E o garoto gostou de ver.
O pior foi depois quando apareceram umas meninas penduradas nuns panos, a fazer acrobacias...
A música muito alta, e o senhor apresentador a falar também muito alto...
O rapaz bem que se queria controlar, mas só fazia beicinhos e chegou a um ponto em que começou a mesmo a chorar e o pai teve que sair com ele.
E depois foi todo o tempo assim: saiam nos números sem animais e voltavam quando havia animais.
A princesa gostou, mas não é dos espectáculos que mais goste.

E eu nem sei se gostei se não gostei... pensava que ia ver algo de novo, mas enganei-me: o circo de hoje é igual ao circo de quando eu era pequena.
Mas eles esforçam-se e vê-se que gostam do que fazem e fazem o espectáculo com gosto e com carinho.

O circo terminou tão tarde que fomos ao MacDonalds almoçar, para a alegria dos garotos!

15 comentários:

  1. Olha o beicinho do Afonso... tão querido :-)

    Nós também vamos ao circo. A Rafaela adorou o ano passado (foi a 1ª vez dela) e este ano vamos repetir :-)

    Boa semana.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. Que bom :))
    Tens toda a razão, o circo continua igual...
    Daqui a uns dias o F. e o L. também vão ao circo, pelo trabalho do pai, vamos lá ver como se portam :P
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido divertido! Os animais é o que atrai mais os miudos destas idades. Ainda não fui ao circo com a Dani, mas sei que ela tb ia regir melhor aos animais e palhaços. Assim que o circo estiver cá... havemos de ver se ela gosta também.
    A Dani também adora que a gente vá buscar jantar ao McDonalds pq adora as batatas fritas. Ainda bem que é só uma vez de vez em quando!
    Muitos beijinhos
    Lurdes

    ResponderEliminar
  4. Pois, também fui o ano passado com os pequenos e não fiquei com muita vontade de regressar, não me entusiasmou assim tanto como esperava... acho que os circos estão a ficar um pouco decadentes, os animais não me parecem bem cuidados e muito menos felizes... e como o Diogo não ficou muito entusiasmado, só gostou mesmo do leão branco, este ano não vamos.
    Que beicinho!!!
    Muuuuuuuuuitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Eu ia todos os anos ao circo pelo trabalho do meu pai. No final recebíamos uma prenda escolhida de uma lista que vinha para casa uns tempos antes. Depois o meu pai durante 2 ou 3 anos não trouxe bilhetes por achar que eu e o meu irmão já não íamos querer mas há 3 anos que eu lhe peço para trazer na mesma e vou ou com primos mais novos ou mesmo com amigos da faculdade. É um programa diferente e divertido na mesma. Este ano infelizmente não vou porque a empresa escolheu um espectáculo diferente em Aveiro e só dão bilhetes a quem tem filhos pequenos... discriminação ;P *

    ResponderEliminar
  6. Nós experimentamos o circo o ano passdo com o Andre, mas tive de sair, cada vez que se apagava as luzes ele tinah medo, o irmão acabou por sair no intervalo porque o Andre não estava... Dinheiro deitado fora!
    Mas digo com muita sinceridade quem ve um circo ve todos pelo menos os de tenda.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. É por isso que não sei se devo levar o Diogo ao circo...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. E tu apanhaste o Afonso a fazer beicinho ali numa foto!

    Eu não gosto de circo, já não vou há imensos anos e nunca levei o Dado, falha minha, mas como não gosto mesmo, ele acaba por ser penalizado.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  9. Mas parece que TODA a gente foi a este circo este fim de semana,é??
    Ainda bem que se divertiram !!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que se divertiram, e as fotos estão o máximo
    bjokas

    ResponderEliminar
  11. Eu guardo lembranças de quando era pequena ir com os meus pais ao circo... por isso ainda hoje para mim o circo tem uma certa magia... eu gostava de levar o Afonso, mas não para já, talvez quando ele for maiorzinho, acredito que neste momento teria que fazer o mesmo e passar grande parte do espectaculo cá fora.
    Olha quando voltares a pensar em ir ao circo, experimenta o Cirque du Soleil... a sério, eles são fantásticos e acredita que vale a pena.
    Beijo, beijo, beijo

    Sandra e Afonso
    www.bebeafonsinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Estou como a Belita, não sou fã de circo, aliás não posso ver palhaços à frente... Não entendo o porquê!
    Se um dia tiver que ir, pelo meu filho, até faço o sagrifício...
    Gostei das fotos e fora o medo das vozes, ele até se portou bem!

    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  13. O beicinho dele está delicioso :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  14. ai que beicinho mais fôfo!! simplesmente irresistível!


    beijinhos

    ResponderEliminar