sábado, 6 de dezembro de 2008

Adorei conhecer-te!

Não te imaginava tão alta, tenho a mania que só eu é que sou alta. :-)

Foi engraçado porque estava com medo de não te conhecer e assim que vi o L., olhei para ti e vi logo que eras tu!

O Francisco é Lindo! E o L. um rapazola todo giraço, e tão sossegado (e tímido)!

Só foi pena o tempo ter-nos trocado as voltas... Temos que combinar uma próxima vez, ao ar livre, para eles poderem estar à vontade!

Espero que o regresso até ao carro tenha corrido bem.

Eu, apesar de tentar não mostrar, também sou um bocado tímida e depois parece que as palavras não saem, fico meia "tótó".
Tinha tantas coisas para conversar contigo e que não cheguei a falar!
Temos mesmo que nos voltar a encontrar!

Um beijinho enorme!

5 comentários:

  1. Olá Isabel
    Ao principio ao ler este texto, dá para pensar: _A Isabel traiu o marido e foi ao encontro de outro (marmanjo) eheheh. Porém essas palavras a verde são o enigma da questão, se bem que, sendo um blogue das mamãs, obviamente e para um/a observador/a (que não é o meu caso)dá para entender sem malícia.
    Também eu hoje (conheci) alguém que lhe é querido, a senhora sua mãe.
    Nem cabia em mim de contente por ter o prazer de receber uma mensagem vinda de uma senhora com uma frescura destas.
    Obrigado D. Idaldina, obrigado Isabel.
    Um beijo para ambas e que tenham um resto de bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado, sabes que podia ter sido eu a escrever estas palavras sobre ti e sobre a Mónica e o Afonso, lol!!!
    Adorei o nosso encontro, adorei conhecer-te e também não pensei que fosses tão alta ;)
    Temos mesmo que nos encontrar todos outra vez, assim desaparece a nossa timidez e a dos filhotes :D
    Vou enviar-te as fotos, uma a uma por causa do tamanho... Até fiquei com vontade de as postar como não costumo pôr fotos, só se "censurar" as caras, lol, lol.
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  3. Olá Isabel. Obrigada pela visita. Vim retribuir, gostei e vou ficar. Beijito

    ResponderEliminar
  4. Um encontro nas "alturas"...
    Ainda bem que gostaram que foi mutuo... a repetir!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. É obrigatório repetirem mesmo!
    :)
    Que bom que gostaram!
    Beijo, beijo, beijo

    Sandra e Afonso
    www.bebeafonsinho.blogspot.com

    ResponderEliminar