sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Festas e Jantares de Natal

O pai teve a festa de Natal da empresa nafeira.
A Mónica teve a festa de Natal da escola (fazem uma festa para os meninos e corpo docente) e a troca de prendas.
Amanhã o Afonso terá um lanchinho de Natal para os pais e a troca de prendas com os amiguinhos.
E eu não vou poder ir porque tenho o Jantar de Natal da empresa. :-(
Ainda trabalho no dia 22 e 23, mas depois volto no dia 2.
Vou estar 8 dias em casa que me vão saber que nem ginjas!

20 comentários:

  1. Ai como me custa estas duas ultimas semanas... o mercado pára e ando a bezerrar prás paredes, sem poder ir de férias...

    Boas férias, e feliz natal!

    ResponderEliminar
  2. Por cá estamos na mesma :) :)

    O meu post de hoje é semelhante heheheeh

    bj *********

    ResponderEliminar
  3. Tanta festa :-)

    Nós também vamos ter férias, mas voltamos dia 05.

    Vai saber mesmo muuuuuuuito bem ;-)

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  4. Tanta festa! Que bom :))

    Quanto às férias, vão saber mesmo bem! Também trabalho só até dia 23, depois regresso no dia 5 :P
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Vou ter as mesma ferias que tu.
    Só festas!
    Vida social agitada...
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. sp festas!!!!!
    eu tb trabalho 22 e 23, mas depois ainda não sei, estou ansiosa!!! tb quero 8 dias em casa...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. sp festas!!!!!
    eu tb trabalho 22 e 23, mas depois ainda não sei, estou ansiosa!!! tb quero 8 dias em casa...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. eu só vou ter a ponte de Natal e só isso já me vai saber maravilhosamente!!! bom jantar! ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Pois eu, vou estar duas semaninhas de férias. Hihihi

    ResponderEliminar
  10. Nós hoje temos a festa de natal no infantário seguida de jantar com os pais/meninos, por isso aqui o pai de casa não vai ao jantar da empresa.

    Esta altura é só festas!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Também quero ficar em casa oito dias...que inveja. Por acaso nos anos anteriores tenho deixado alguns dias de férias para esta altura, porque gosto de ter tempo para dedicar a esta quadra, para fazer tudo nas "calmas", mas este ano não consegui...
    Beijocas e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  12. Olá!
    O mês de Dezembro é sempre muito preenchido...
    Olha, eu vou de férias hoje, volto a 26 (por causa do inventário) e trabalho o 29 e o dia 30, depois volto a estar de férias a 02/01 e recomeço o trabalho a 05/01.
    Vão ser uns dias às pinguinhas, mas vai ser bom à mesma...
    Beijo, beijo, beijo

    Sandra e Afonso
    www.bebeafonsinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Toda a familia com agenda sociam completa :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Estar de férias nesta epoca do ano deve ser do melhor!!!!

    Ai se eu pudesse...

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  15. Fotos de boas festas...tudo de bom

    beijinhos

    carla

    ResponderEliminar
  16. Só festinhas, que bom :)
    Eu só vou ficar em casa 23, 24, 31 e 1 :(
    Beijinhos felizes

    ResponderEliminar
  17. Olá Isabel
    Nesta altura não faltam almoços e jantares.Desejo que a Isabel tenha mais juizo que eu, pois ontem, fui a um jantar de amigos e minha cara, apanhei uma (pifo) que ainda agora não consigo olhar direito para o monitor, eheheh. Sou um copinho de leite, mas ontem armei-me em bebedor e depois foi o que se viu, que vergonha.
    Isabel, faço votos para que a Isabel, seus filhotes, marido, sua mãe e amigos tenham Um Santo Natal onde reine o amor e ao mesmo tempo que o Pai Natal vos dê tudo que queiram, principalmente muita saúde e harmonia familiar.
    Um abraço Natalício em si e seus familiares.
    BOM NATAL

    ResponderEliminar
  18. passando para te desejar um feliz ano novo e te convidar para o novo endereço do blog da milu, agora Cultura Livre na Web.
    Abraços
    Milu

    ResponderEliminar