quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Graças deles...

Enquadramento: cá em casa é quase sempre o pai que cozinha. Hoje eu resolvi fazer o jantar: empadão de atum (muito básico). A Mónica quis ajudar.

Enquanto fazíamos o puré DE PACOTE...
- Ó mãe, tu até sabes fazer muitas coisas...
(Seria para me animar e incentivar ou estava a gozar comigo???)

---

Ela, ao jantar:
- Ó pai, sabias que o Afonso III...
Diz logo o "sabichão":
- Foncho texeiio não! Foncho .... (e diz o apelido dele)!
(Fartámo-nos de rir)

8 comentários:

  1. Creio que a Monica não estava a gozar contigo.

    Engracados!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Isabel!
    De certeza que a Mónica te estava a elogiar!
    :)
    Olha, só para veres como eu estou solidária, eu também sou óptima a fazer puré do pacote!
    :)
    Quanto ao Afonso, espectáculo!
    Delicia de menino!
    Lol
    Beijo, beijo, beijo

    Sandra e Afonso
    www.bebeafonsinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. jà fiquei com água na boca :)
    Tão lindo o Afonso :)))
    Beijinhos felizes

    ResponderEliminar
  4. Not long ago, I have thought about something like that, but I did not realize you are so deep, it seems that I need to continuously strengthen the learning!

    ResponderEliminar
  5. I think I come to the right place, because for a long time do not see such a good thing the!

    ResponderEliminar