segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Coincidências engraçadas

Apesar de andarem os dois em escolas diferentes, vão ver o mesmo espectáculo de Natal.
Ela ficou triste quando veio o papel da escola a dizer que seria um dia antes da ida do mano.
Hoje ficámos a saber que a ida do mano afinal foi antecipada um dia, o que significa que vão os dois no mesmo dia!
A probabilidade de se encontrarem é pequena (e até penso que será melhor ele não ver a mana), mas ela vai ficar toda contente na mesma!

A antecipação só tem um pequeno senão: o pai ainda não está de férias nesse dia e então não iremos poder "cuscar" a saída do garoto, tal como eu queria.

7 comentários:

  1. Que giro!
    Assim, mesmo que não se encontrem, no final do dia trocam impressões sobre o que viram, sem estragar a surpresa :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Realmente, que engraçado! Mas mesmo que não se encontrem lá, em casa podem falar sobre o espectáculo, eh!eh!
    Até amanhã ;)
    Beijinhos!
    (PS: Vamos tentar não ser tímidas, lol, lol!!!)

    ResponderEliminar
  3. Que giro!
    Coincidências giras!
    Beijo, beijo, beijo

    Sandra e Afonso
    www.bebeafonsinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que engracado.
    pena o pai não cuscar, mas pode ser que a irmã consiga o ver sem ele a ver...
    Como te entendo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá Isabel
    Depois de ler os seus comentários deixados com tanto carinho no meu blogue, minha amiga, estou comovido pela sua simpatia para com a minha pessoa. Hoje não consigo escrever, enquanto durar esta ressaca, as palavras teimam em sair.
    Muito obrigado pelo seu carinho, é por todos esses carinhos que manterei o blogue. À senhora sua mãe agradeço também a amabilidade das suas palavras, quanta gentileza da vossa parte.
    Faz muitos anos que nada peço a Deus, porém e depois desta onda de Solidariedade apenas Lhe peço que não me deixe trair aqueles que em mim confiam.
    Obrigado Isabel, obrigado Dona Idaldina.
    Uma boa semana para vós:)

    ResponderEliminar