quarta-feira, 18 de junho de 2008

Tudo Marcado!

Pois é, as miúdas cá de casa este fim-de-semana vão passear!
E deixam os meninos sozinhos!
É só uma noite, de sábado para domingo.
Vamos as duas até aqui:


- Foto retirada daqui -

Já tinha falado aqui na falta que sinto de me dedicar em exclusivo à minha filhota!

E li num blog (há já algum tempo) uma mãe que fez o mesmo (embora sem sair da cidade) e achei piada. Comentei com o pai que também achou a ideia gira, e depois foi escolher um destino, esperar pelo bom tempo e pelo fim dos testes!

No fim-de-semana falámos com ela, que a princípio estranhou: "Mas o pai e o mano ficam aqui sozinhos?", "Quantas noites vamos?", "Mais que uma não, que fico com muitas saudades deles!"

Mas agora anda toda contente!

Vamos de comboio e ficaremos num hotel perto do centro da cidade.

Já fizemos planos e tudo! Que incluem dormir na mesma cama, ver televisão antes de adormecer, jogar às cartas, ler, visitar monumentos, comer os doces típicos e trazer alguns ao pai.

E já quis escolher a roupa, os brinquedos e os livros que vai levar.

À avó, disse que era uma espécie de "visita de estudo" porque este ano o trabalho da Área de Projecto era sobre o Douro Leitoral e a Beira Litoral.

Eu estou muito entusiasmada e cheia de vontade de passar estes momentos a duas!

Vamos ver como corre!


8 comentários:

  1. Acho realmente a ideia fantastica!!!

    Depois conta como foi!!!!!

    Bjinhos
    Sandra Brema

    ResponderEliminar
  2. Espero k se divirtam mt!!!

    Depois quero saber as novidades!

    Bjkas

    ResponderEliminar
  3. Que ideia tão boa!
    Assim vão poder "curtir" ao máximo a companhia uma da outra!
    Depois conta-nos tudo, ok?
    Espero que se divirtam!!!
    Beijo, beijo, beijo

    Sandra e Afonso
    www.bebeafonsinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. opá que ideia girissima! Ela vai adorar e tu também.
    Divirtam-se muito.
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Boa!! Que ideia fantástica!

    E o sitio n podia ser melhor...eu sou suspeita pq moro nessa terra a que chamam veneza de Portugal :)

    Se precisarem de algo diz...

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Esqueci-me disto: Manda as fotos, please!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Fim de semana só para mulheres... e para os homens também!
    Acho óptimo, divirtam-se
    Beijinhos
    Carla e Diogo

    ResponderEliminar