sábado, 28 de junho de 2008

Festa Dela

A festa do colégio da filhota foi ontem.
Como sempre, emocionei-me, é inevitável e já nem faço nada para controlar as emoções, porque qualquer tentativa seria em vão.
Assim, deixo-me ir e quando tenho vontade de chorar, choro.
O momento que mais me emocionou este ano foi a entrega da medalha do Quadro de Honra à minha filhota pelo Muito Bom comportamento e aproveitamento.
Fiquei muito contente e muito orgulhosa da princesa!

E ela estava tão Feliz!

Para já, deixo-vos parte da actuação da turma dela, em video.
As pernas mais fininhas que encontrarem são as dela :-)

Tenho que organizar e escolher as fotos que o meu irmão tirou à sobrinha e depois coloco aqui.

2 comentários:

  1. Imagino a emoção... eu só de ver fiquei toda arrepiada!
    Mas eles estiveram tão bem!
    E é assim que vemos como o tempo passa...
    Estas festinhas são assim mesmo, divertem-nos a eles e a nós emocionam-nos!
    Beijo, beijo, beijo

    Sandra e Afonso
    www.bebeafonsinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. E fizeste com que eu passasse o video todo a olhar pras pernas dos garotos!

    Ahahahahahaha

    Bjus quase de volta

    Sandra Brema

    ResponderEliminar