sexta-feira, 13 de junho de 2008

Cristo-Rei

Hoje de manhã fomos até ao Cristo-Rei.
Tivemos que ir pela ponte Vasco da Gama porque o trânsito para a 25 de Abril era muito.
Mesmo assim, ainda tivemos que ouvir o melguinha que pelos vistos não gosta de andar de carro.
Deu para antever as viagens "maravilhosas" que vamos ter nas férias...
Ele assim que entra quer o Noddy, ela amua porque "é sempre o Noddy, nunca é a minha música"...
Depois de ouvirmos 20 vezes (ou mais) o cd do Noddy (quase sempre a mesma, a do genérico), lá mudamos para o "High School Musical 2". Ele ainda refila, mas não cedemos.
Vá de brincar a tirar os sapatos, dar-lhe os papelinhos dos parqueamentos, e quando já nada resulta, só mesmo uns ralhetes para ver se ele se acalma.
E, por fim, chegamos.
Pensei que fosse maior, mas a vista de lá de cima é Fantástica! Sobretudo, a vista sobre Lisboa, a cidade que eu Adoro! A minha cidade!

Ainda conseguimos encontrar uma cache e depois regressámos a Lisboa (desta vez pela Ponte 25 de Abril) e viémos para casa para almoçar e deitar o bebé.
À tarde, vamos novamente à Feira do Livro e depois vamos tentar comer uma sardinhada em Alfama!

5 comentários:

  1. Ainda não subi lá acima com os miúdos.
    O Infantário por onde passaste pertence ao Mestre Cuco. São as instalações do Jardim de Infância. A Diana não está nesse. Está no Pragal, mais abaixo, nas instalações da Creche.
    Mas é esse, sim. :D

    ResponderEliminar
  2. Pois... passaste à minha porta! Eu moro mesmo ao lado do Mestre Cuco que viste no caminho.
    E fizeste-me pensar...vou fazer 30 anos e só subi ao cristo uma vez e em miuda.. Tenho que lá voltar! Está decidido!
    Belo passeio e que lindas fotos!
    ********

    ResponderEliminar
  3. Estas férias estamos a pensar em ir ai... qui sá!

    Bjoquinhas
    Sandra Brema

    ResponderEliminar
  4. Que me lembre, acho que nunca subi lá acima, mas deve ser mesmo giro...
    Quanto às músicas, por aqui também vira o disco e toca o mesmo... tentamos intercalar com o Ruca, com a Viky, com o Pigloo e com a Bebé Lily... o pai fez um cd com as favoritas e assim dá para variar um bocado!
    Beijo, beijo, beijo

    Sandra e Afonso
    www.bebeafonsinho.blogspot.com

    ResponderEliminar