domingo, 1 de junho de 2008

Hoje

Demos uma prendinha a cada um por ser o dia da criança.
Eles gostaram, claro.
Ela, aliás, andou a semana toda a pensar na prenda.
E ficou feliz porque teve o que queria.

Depois, os avós tomaram conta do bebé e deram-lhe o almoço, enquanto nós saímos com ela, fomos almoçar com uns amigos e fomos ao cinema ver este filme:


Ela teve um pouco de medo em algumas partes, mas também se riu bastante!
E estava toda inchada por estar a ver um filme para "Maiores de 12"!
Nós, os mais crescidos, gostámos bastante! E o Harrison Ford continua em forma! ;-)

6 comentários:

  1. Eu queria tanto ver esse filme!
    Belas prendinhas a dos teus filhotes!
    Que bom que foi um dia feliz!
    Beijo, beijo, beijo

    Sandra e Afonso
    www.bebeafonsinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que bom..prendinhas....Vê-se perfeitamente pelas fotos que adoraram!
    Do filme também quero ir ver.
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Nós vamos ver esse filme!
    O ke é a prenda da monica??
    Não consigo perceber!

    Muitas bjokas

    ResponderEliminar
  4. Tb eu gostava de ver esse filme... vamos ver!!!
    Ainda be que foi um dia bem passado. beijos

    ResponderEliminar
  5. eu também comprei esse brinquedo à Daniela!!!

    E ela adora fazer rodar as bolinhas para cada lado!
    E é muito educativo!

    ResponderEliminar
  6. Tirando os filmes infantis... já não me lembro da ultima vez q fui ao cinema...

    Bjocas
    Sandra Brema

    ResponderEliminar