terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Fim de dia calmo

A princesa chegou bem disposta de casa dos avós. Ajudou-me a fazer o jantar (empadão de atum) e fê-lo com agrado, animada e feliz. Enquanto isso, o bebé passeava ansioso pela cozinha, pedia o babete e quando lho demos tentou pô-lo sozinho. Só dizia "papai", "papai" e fazia o som com a boca típico de quando quer comer. A avó teve que lhe começar a dar a sopa (hoje o pai teve que ir à reunião de condominio) porque já estava a ficar nervoso: tanta gente na cozinha e ninguém me dá nada para comer!

Ela jantou bem: comeu a sopa, o empadão e uma pêra. Doses não muito grandes, tudo dado à boca por mim e levou perto de 1 hora, mas comeu!

Ele, talvez esteja solidário com a mana, hoje refilou e não terminou a sopa com o peixe. Mas desforrou-se na fruta.

Foi atrás de mim ver-me mudar a fralda ao mano antes de eu o deitar e esteve a ver o "Quem quer ser milionário" comigo até o pai chegar (depois da reunião, foi o tempo de jantar e ir à pediatra buscar o papel para amanhã entregar na escola).

Foi bem para a cama, lavou os dentes sozinha e ficou aconchegada ao seu peluche preferido e aos novos peluches (um ratinho-almofada que comprei no Lidl no fim de semana e um cãozinho que a avó lhe comprou hoje).

Amanhã será um novo dia... amanhã vai mesmo para a escolinha... o pai vai leva-los aos dois... eu vou sair cedinho, com o coração pequenino e esperar que corra tudo bem...

2 comentários:

  1. Ola Bom dia.Já posso ficar mais tranquila. Ontem ainda liguei para o Rui, mas a chamada foi rejeitada, provavelmente não podia atender.Fico feliz da minha menina já ter comido bem ontem.Mais uma vez, se for preciso alguma coisa é so apitar.A madrinha é para essas coisas.Um grande beijinho à minha afilhada, e beijos para todos. Mónica Madrinha

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra tudo bem e que não hajam recaídas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar